É engraçado como a vida passa rápido, sempre me falaram isso, mas achei que fosse tão assim. 😀
Ontem mesmo eu lembro da minha irmã nascer. 😀
Nunca liguei para idade, muito pelo contrário eu AMOO meu aniversário, independente dos anos que passam. E esse ano não poderia ser diferente. 🙂
Algumas pessoas têm me perguntado se eu não sou frustada por não ter casado, se eu tô feliz fazendo trinta e vivendo uma vida totalmente diferente, do que as pessoas esperam quando se tem trinta.
Bem, eu passei a minha vida inteira querendo casar e ter filhos, estudando para ter uma carreira em marketing, não só me formei como também fiz pós graduação e um MBA . Fiz tudo que manda o tradicional, mas a vida me fez o favor de mudar o rumo dos meus planos.
A minha concepção de felicidade com o tempo vêm mudando, hoje vejo que ser feliz é ser livre, é poder fazer o que dar vontade, é poder comprar algo sem ter que parcelar em 10x, é trabalhar para viver e não viver para trabalhar!
Apesar da vida ter tomado um rumo diferente, hoje eu tento viver da melhor forma possível. Apesar de não ter alcançado a carreira dos meus sonhos, hoje eu estou bem satisfeita com a vida que levo. No momento eu sou responsável pelo departamento de marketing de um festival que acontece na Irlanda, e trabalho como babá. Agora o que vai acontecer no futuro? O futuro a Deus pertence, e uma das poucas coisas que posso ter certeza é que todos um dia morrem, que o maior amor da minha vid, é a pessoa mais especial do mundo minha mãe, minha irmã será sempre a minha pequena e meu irmão vai ser sempre o meu herói. Porque herói? Por que eu nunca vou esquecer o que ele fez por nós ( eu minha mãe e minha irmã) ele sempre foi o homem da casa. E um dos momentos mais marcantes da minha vida, foi quando eu fiquei com crise asmática, aos 8/9 anos, ele me carregou nas costas da escola para casa.
Outra coisa que sempre levo comigo é, que se estiver triste hoje, chore e tire o dia para você, pois ficar triste faz parte da vida. Assim como, se estiver feliz aproveite o máximo , curta bastante, porque vai passar também. A vida é feita de momentos, e devemos tirar proveito de tudo o máximo que pudermos.
Não que eu tenha desistido de casa e ter filhos. Mas hoje isso não é uma prioridade! Se um dia aparecer alguém que seja especial, uma pessoa com que faça eu me apaixonar por ele todos os dias, que o meu coração acelere toda vez que eu o ver e que o defeito dele seja gostar de jogar futebol aos domingos, eu caso! 😀
Anyway, eu estou muito bem obrigada! E para fechar meu dia com chave de outro, vou ali em Paris cantar parabéns com a turma do Walt Disney!!!
