Com lindas paisagens naturais, e uma pitoresca praia, onde no lugar da areia encontramos pedras :D, Bray é uma das regiões mais frequentadas durante o verão. Pois durante o verão, acontecem programações especiais para a família, como parques de diversões, barraca de comidas, apresentações, shows aéreos, etc.
Imagine aquelas festas de interior de filme americano, é bem assim! 😀
Além de ser uma cidade bem agradável, em Bray você também encontra duas maravilhosas trilhas, uma para o topo de uma montanha, onde você tem uma maravilhosa vista do mar e da cidade, que dura em torno de 30 a 40 min. E outra que, te leva para outra linda cidadezinha, Greystones. A trilha te proporciona maravilhosas vista e dura em torno de 2 a 3 horas.
A trilha para Greystones eu fiz em 5 horas, porque fui com meus amigos e alguns deles pararam para tirar foto de casa flor, cada pedra, cada paisagem que lá tem!
Qualquer uma das trilhas que for fazer, faça de calça. 😀
O centro da cidade de Bray é bem agradável, se tiver um tempinho dê uma volta por lá.
Depois dos passeios durante o dia, você pode dar uma relaxada no boliche de Bray, que é bem bacana, e você ainda pode levar seu lanche. Ou se preferir, pode aproveitar a vida noturna da região que é bem animada.
Tem o The Harbour bar, que é um dos mais tradicionais da região. Ele é bem rústico e a música depende da programação do dia. Tem o The Porterhouse, que é tão bacana quanto o de Dublin, e o Martelo que é um hotel, mas o bar vira boate a noite. Todos são bem legais!
Para ir para Bray, você pode pegar um Dart na Connoly Station ou o ônibus 145, a parada do ônibus é do outro lado da rua da estação.
Para ir à praia, trilhas e bares, o ideal é que vá de Dart, mas se for para a cidade vá de ônibus. Porque o ônibus te deixa no centro de Bray, e o Dart na esquina da praia.








